Tecnologia do Blogger.
RSS

Semblant e Evergrey: Intro pra ''Hymns For The Broken''

Blz, gente!
Era pra postar a próxima parte do "Viagem em Taiwan", mas resolvi dar uma pausinha pra falar sobre uma coisa muito legal que saiu essa semana =D
O pessoal do Facebook já está sabendo (ao menos a maioria hahah), mas vale a pena eu contar um pouquinho como foi aqui.

Pois bem! Há algum tempo atrás, recebi o convite do meu amigo Tom Englund (Evergrey) pra gravar uma intro em português pra divulgação do próximo álbum deles, o Hymns For The Broken. Ele tinha me dito que haveriam várias intros, cada uma com uma língua diferente, e que gostaria que eu gravasse a versão em português pra eles. Obviamente, aceitei o convite!


Aliás, esses dias uma pessoa me perguntou como havia surgido o convite pra gravar. Bom... pra quem ainda não sabe, nós (da Semblant) acabamos ficando bem amigos deles há alguns anos atrás, quando eles vieram para o Brasil em 2011. Do dia que chegaram em Curitiba até o dia que seria o show deles, eles tinham uma folga de quase uma semana. Não lembro direito como foi que conhecemos eles (memória ta falhando já), mas saímos durante essa semana todos juntos, e aí começamos a construir uma amizade =) bem bacana.

Mas voltando ao assunto principal... Tom me passou o texto e pediu pra que fosse um super segredo aquilo, por isso não comentei nada até que ele soltasse a gravação. Como eu estava indo pra São Paulo, e não tinha muito tempo depois pra gravar (afinal estava me preparando pra viagem, e eles precisavam disso LOGO né), aproveitei pra gravar o texto lá no Estúdio NaCena com o pessoal da Loud Factory, bem em cima da hora! Aliás, já agradeci antes mas... obrigada de novo, pessoal! Me ajudaram muito! E muito obrigada ao Fabricio Reis que também tá sempre me ajudando (te amo ^^)!

Bem... o vídeo da intro foi postado no sábado e foi bem legal a repercussão que teve. Você pode acompanhar como foi, comentar, curtir e compartilhar clicando AQUI. Ontem foi postado também no canal oficial do Evergrey no youtube, que vou deixar o video aqui pra vocês assistirem.


  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário