Tecnologia do Blogger.
RSS

Viagem em Taiwan: Passando por Dubai

Alô moçada!
E vamos continuar com a saga da viagem hahah...
Depois que finalmente estava tudo certo, documentos certos e já (finalmente) formada, fui pra Ciudad del Este! Fui uma semana antes pro Ikki poder se acostumar mais com a casa, os outros gatos e tal (eu deixei ele em Foz pra não ficar sozinho), afinal de contas.. ele iria ficar 1 mês sem a mãezinha dele ='/

Os 5 gatos =D! Bem.. minha mãe não estava preparada pra foto então...
Chegando no dia 1° de Abril (dia da viagem.. e não.. não era pegadinha do dia da mentira hahah), iríamos embarcar em Foz do Iguaçu, então precisávamos passar a ponte da amizade que, como de costume, estava com fila! Até porque nós precisávamos estar no aeroporto 18:30, então saímos lá por 17h e pouco (que é mais ou menos o horário que todo mundo tá saindo do Paraguay de volta pra Foz, então essa hora seempre tem fila). Fora isso, meu pai precisava fazer um documento lá pra poder levar nossa câmera nova (por via das dúvidas né.. já que uma vez já pegaram o notebook USADO dele no aeroporto!). Pense na demora!!! Eu e minha mãe já estávamos ficando nervosas porque nós tínhamos que ir logo pro aeroporto e estava demorando demais! Mas... deu tudo certo. Chegamos a tempo, embarcamos normal e fizemos conexão em São Paulo. Como ficaríamos 5h pra 6h esperando o nosso vôo pra Dubai, resolvemos ir na casa da minha tia nesse tempo (até porque não é tãoo longe de Guarulhos).
Meow!! - Johnny

Teto ''estrelado'' =) achei bonitinho
E de volta ao aeroporto de Guarulhos, finalmente embarcamos rumo à Dubai pela Emirates Airlines! Eu tinha me preparado na viagem, levei 3 livros comigo já que eu sabia que ia demorar malditas 14:30 dentro do avião... Mas quem disse que eu consegui ler? Me dava enjôo =/ aí resolvi não insistir, já que tem sido um milagre eu não precisar tomar dramin ultimamente. O que eu fiz? Assisti TODOS os filmes da Disney disponíveis no avião, cantarolei Frozen mentalmente enquanto assistia o filme e fiquei jogando uns joguinhos legais que tinha lá hahah.

Bem... foi bem cansativo.. mas fazer o que, né? Chegamos em Dubai e tínhamos que esperar mais 5h malditas horas atéé pegarmos o vôo pra Taiwan. Enquanto isso ficamos passeando pelo aeroporto (ENORME! Alias.. tenho uma história sobre ele na viagem de volta hahah). Nós deveríamos ter feito o visto temporário (é assim que fala?) pra Dubai! Pelo menos poderíamos conhecer a cidade nesse tempinho.

Papai no avião.. e não.. esse não era o travesseiro dele, ok? Obs: detalhe no cara posando logo atrás

Quase lá!
Camarão! Caraca, me deu fome só de ver a foto de novo!

Fomos comer, conhecer as lojas, comparar preços e etc. Lá o cardápio era basicamente frutos do mar (o que pra mim é algo bem bom, já que amo)

  E claro que não poderia deixar de pegar um docinho, afinal se a moça aqui não comer doce, é ceerto que o mau humor vem à tona! Achamos uma sorveteria por lá que parecia tudo muito bom, o problema é que era bem carinho =/. Valeu a pena? Bem.. era BEM bom, não vou falar que não. Mas pelo preço poderia ser algo bem mais surpreendente!

Oi Dubai!


Dividi essa belezinha com a minha mãe ;)

Yummi
Agora.. ignorem a cara de sono em todas as fotos.. afinal foram 14:30 de vôo dormindo super desconfortável e nós estávamos MEGA cansados já!

\m/
Gasparzinho mandou lembranças


Enfim... não tínhamos muito o que fazer, estávamos cansados e começando a ficar com frio pra caramba. Sabe quando tu tá com sono pra caramba e começa ficar tremendo de frio? Poisé...
Conseguimos achar uns banquinhos que era meio inclinados, então deitamos lá e capotamos até pouco antes de embarcar de novo.

Quando levantamos pra nos arrumar e ir pra sala de embarque, meu pai resolveu ir no banheiro (porque ir no avião depois é realmente um saco, né!). Eu lembro que falei pra ele ''vai rápido que tá quase na hora de entrar já!'' e ele sempre muuito tranquilo ''ainda falta muito!''.
Ahan... claro que faltava ;), resultado? Ele saiu de lá BEM despreocupado e eu falando ''Corre, pai!''... Estava já na última chamada quando entramos na sala de embarque!

Bem... semana que vem eu começo contar a nossa chegada em Taiwan! Enquanto isso.. mais umas fotos de uma das partes mais bonitas do aeroporto de Dubai (lembrando que esse é o terminal 2, se não me engano... e lembrem-se disso! Já que isso vai render uma história interessante na história da viagem de volta)



Achei legalzinho hahah
Metade do caminho até Taipei ainda!

  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário